Oque teria acontecido com a mãe da Marceline

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Oque teria acontecido com a mãe da Marceline Empty Oque teria acontecido com a mãe da Marceline

Mensagem por Simon Petrikov Qua Dez 23, 2015 5:22 pm

Tópico Original Por:Jake, The dad

Olá pessoal, tudo bem? Nesse post eu venho trazer uma teoria que formulei a pouco tempo. Para quem viu a minissérie Stakes (episódio "Everything Stays", pra ser exato) deve ter visto que a Mãe da Marceline apareceu, até cantou uma música que está na minha cabeça.
Com certeza ela deve ter morrido, devido a ela ser humana. Agora muitos podem perguntar "Mas o que aconteceu com ela?" ou "Se ela morreu, ela morreu de que?". Bom eu formulei uma teoria sobre isso, ela está a seguir:
Oque teria acontecido com a mãe da Marceline 200?cb=20151126183935&path-prefix=pt-br

TEORIA

<hr style="border: 1px solid #0000FF ">
Quem viu o episódio "Everything Stays" deve ter percebido que a Mãe da Marceline e Marceline moravam em uma van (isso deu pra perceber Razz) e aparentemente, Hunson Abadeer não morava com as duas. Também da pra perceber que elas tinham um sofá vermelho.
Você pode estar se perguntando "Ok, Jake, mas o que isso tem haver com esse blog?". Bom, você entenderá abaixo:

Oque teria acontecido com a mãe da Marceline 200?cb=20151203011028&path-prefix=pt-br
Revendo alguns episódios, eu fui ver "Me Lembro de Você", um episódio que eu gosto muito, e ao ver os últimos momentos do episódio que eu me toquei de uma coisa. Que Simon encontra Marceline sozinha e chorando todo mundo sabe, mas eu notei que havia um carro destruído ao fundo da cena e notei um sofá vermelho muito parecido com o da Mãe da Marceline.
Será que não foi nesse acidente que Marceline perdeu a sua mãe e logo depois encontrou Simon?
Simon Petrikov
Simon Petrikov
Rei

Posts : 20
Entrou em : 01/12/2015
Idade : 24

https://horadeaventura.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos